15 setembro 2016

Inversão capilar - Método natural para os cabelos crescerem



Oi Amores, Tudo certinho?

Vamos falar de crescimento capilar?


    Sempre estou à procura de métodos para o crescimento mais rápido e saudável dos cabelos e sempre que encontro algo novo venho compartilhar com vocês. Hoje o método no qual irei falar é a inversão capilar.

     É um método natural que promete acelerar o crescimento das madeixas e o melhor, promete também nutrir a mesma já que são utilizados óleos naturais.

      O procedimento consiste em fazer uma umectação, que nada mais é que aplicar óleos naturais no couro cabeludo e comprimento dos fios, porém após a aplicação deverá levar a cabeça para o "chão" - como mostra a imagem - por 4 a 5 minutos massageando o couro cabeludo.


     Você pode também aplicar os óleos já na posição "invertida", lembrando que é essencial aplicar fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos.

      Esse método ajuda na circulação sanguínea e na melhor penetração dos óleos nos folículos pilosos resultando assim em um crescimento mais rápido do que apenas fazer a umectação, mas esse procedimento não pode ser feito por todas as pessoas, grávidas, lactantes, pessoas que sofrem de labirintite, problemas de coluna, pressão arterial ou com problemas nas articulações, infelizmente não podem fazer.

       Os óleos mais utilizados são: Óleo de rícino, óleo de coco, óleo de semente de uva, aloe vera e azeite de oliva extra virgem

      A inversão é feita durante 7 dias consecutivos e deve haver uma pausa de pelo menos 3 semanas, mas na primeira já é possível notar uma diferença. Eu não encontrei resposta para o motivo de ter que dar uma pausa tão grande, mas creio que seja porque o sangue permanece em circulação ativa por um tempo, não havendo assim necessidade de prolongar o procedimento.

      Nos primeiros dias é normal sentir um pouco de tontura e desconforto, afinal de contas não é uma posição muito agradável, mas o resultado é recompensador. Eu irei fazer novamente o método e em breve voltarei com fotos do antes e depois (estou no momento da pausa rs).

Espero que essa postagem ajude vocês a conseguirem madeixas longas e saudáveis. Não deixem de voltar para me contarem o resultado.

Então é isso, beijos da Branca e até a próxima!

Fotos: Google/Pesquisa/Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger