20 julho 2016

Resenha máscara facial de kaolin da Bolibel


Oi Pessoinhas, tudo certinho?

Já faz um tempo que não trago resenha para vocês, mas para recompensar trouxe hoje um produtinho que é maravilhoso. Se você não abre mão de uma pele bem cuidada tem que conhecer a máscara facial de kaolin da marca Bolibel.

Eu tenho essa máscara já faz um tempo e ela está quase acabando de tanto que eu uso. Ela vem em um pote plástico com tampa o que ajuda muito na hora de usar e guardar sem fazer sujeira já que o seu conteúdo é em pó, a embalagem é de 130g.

Ela tem um cheirinho bem suave, algo levemente doce, nada enjoativo e nem que chegue a grudar na pele.

Como eu disse antes ela é um pozinho muito parecido com argila branca, e seu modo de preparo também é igual, você pode estar misturando com água mineral, chá verde ou a loção suavizante da marca que é própria para utilizar com a máscara.

A aplicação é bem simples e deve ser feita com o rosto limpo, aplique inclusive no pescoço só evite as áreas dos olhos e boca. Depois de alguns minutos após a aplicação a máscara começará a secar e logo em seguida vai craquelar, esse é o ponto ideal para o seu enxague que deve ser feito apenas com água gelada, em seguida finalize com um hidratante facial e filtro solar.





Vem conferir a resenha completa e o passo a passo da aplicação!

Qualquer dúvida ou comentário sobre a máscara é só deixar aqui em baixo.

Então é isso, beijos da Branca e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger