29 março 2016

[VÍDEOS] Fatos sobre cabelos COLORIDOS


Oi Amores, tudo certo?

Hoje tem vídeo, Aeeeeeeeeeeee!

Como vocês gostaram daquele vídeo "bate papo de amiga" trouxe outro, mas dessa vez é sobre cabelos coloridos.

Eu sou eternamente apaixonada por cabelos coloridos e sei que muitas de vocês também são, então resolvi gravar esse vídeo onde falo fatos sobre cabelos coloridos, de forma geral, tudo que você precisa saber antes de entrar para o mundo das coloridas e quem já tem cabelo colorido vai se identificar e muito.

Para conferir é só dá o play :D



     Agora que já sabem sobre cabelos coloridos, os pós e os contras, fica mais fácil decidir se vem ou não para esse mundinho colorido.

     Espero que tenham gostado, e não deixem de comentar o que acharam do vídeo, me contem suas experiências e se estão pensando em mudar o que pretendem fazer, vou amar saber <3

E para inspirar vocês deixo uma montagem com algumas fotinhos das minhas madeixas coloridas, algumas das minhas fases.


Então é isso, beijos da Branca e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu tenho um sonho, quero pintar de azul ou fazer o fantasy na parte de dentro do meu cabelo.. Mas meu cabelo é ruim, kkk . E ai minha cabeleireira diz que ele não aguentaria tantas químicas. O que fazer ? :'( Tenho um Blog que criei a pouco tempo, dá uma passadinha por lá, Bjs http://andrezagteixeira.wix.com/andrezacomz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for um azul num tom fechado tem como conseguir com poucas descolorações, se o cabelo descolorir para uma base de 8 ou 9 já pega o azul, porém vai ficar um azul bem escuro. Outra a coisa a se lembrar é que azul com amarelo da verde, então é bom misturar um pouco de pigmento roxo na tintura azul para não ocorrer de ficar verde. O roxo neutraliza o amarelo evitando que o azul fique verde. Faça sempre o teste de mechas e vá descolorindo aos poucos e reconstruindo a cada processo químico.

      Excluir

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger