18 fevereiro 2016

Morte Súbita da Lola Cosmetics | Resenha |




Oi Amores, tudo bom?

Hoje é dia de vídeo, Aeeeeeeeeeee!

     Depois de fazer vários testes enfim vim dar minha opinião sobre o famosinho Morte Súbita da Lola Cosmetics. Sei que esse creme já está há um bom tempo no mercado e já tem diversas resenhas dele pelo youtube e blogs da vida, mas eu não poderia deixar de dar a minha opinião, ainda mais que vocês tanto pediram.

    Antes de falar sobre o produto em si, sobre se ele realmente cumpre com o que promete, vamos conhecer a embalagem.

Ela é de plástico, um plástico mole porém resistente. A embalagem é preta com as letras brancas e é bem alegre - isso é um diferencial da marca -  eu particularmente gosto muito! Esse pote contém 450g.



A tampa é de encaixe, é bem diferente e bonita. Eu não curto muito esse tipo de tampa mas isso é irrelevante, não atrapalha em nada.


Na parte da frente da embalagem vem uma descrição simples e bem divertida sobre o produtro


Já na parte de trás vem outras informações bem interessantes sobre modo de uso, indicação e ingredientes



Sobre a consistência dele eu já digo de antemão que é maravilhosa, é aquele cremes durinho e isso é ótimo pois creme bons de verdade não podem ter consistência mole. Ele é branco o que permite misturar outros produtos nele como matizador, tonalizantes, essas coisas.  O cheiro dele é muito bom, eu amei, é docinho porém nem um pouco enjoativo e não é aquele cheiro que impregnar no cabelo de forma que chega incomodar, fica um cheiro suave muito bom.




 Ele também tem aquele efeito teia de aranha como vocês podem ver na foto e isso é outro ponto super positivo. O creme possui fibras elásticas que os deixam com essa consistência e essa fibra é muito boa pois além de hidratar e deixar os cabelos mais fortes, incorpora melhor no fio potencializando o seu resultado. 


Depois de conhecer todo o produto imagino que estejam morrendo de curiosidade para saber o que eu achei dele em relação a aplicação, então para isso basta clicar no play


 Então como vocês puderam conferir no video, eu gostei muito dessa máscara, hidratou muito o meu cabelo, realmente acabou com o ressecamento e com as pontas duplas, fora a maciez e o brilho que ele deu. 
       Como não fiz a aplicação dele em vídeo tirei uma foto do antes e depois para tentar mostrar o resultado, mas sabemos que não é a mesma coisa que ver pessoalmente.


     Antes meu cabelo estava bastante seco e com pouco brilho, depois ele ficou muito macio, brilhoso e com os fios alinhados. Eu deixei o cabelo secar naturalmente nas duas fotos e a diferença é visível, o morte súbita deixou ele mais sedoso, fininho e diminuiu o volume.

OBS: Vale lembrar que essa máscara é super hidratante portanto se não souber usar adequadamente pode acabar pesando o cabelo e deixando ele com uma aparência feia. 

A dica é:
  • Usar pouco produto, somente o suficiente para enluvar todo o cabelo e não usar o creme no couro cabeludo.
  • Enxaguar bem o cabelo retirando todo o creme. Enxaguar apenas com água para não retirar os nutrientes do creme.
  • Se seu cabelo já está bem hidratado use a máscara de 15 em 15 dias ou até mesmo uma vez no mês, pois como seu cabelo já tem bastante hidratação se colocar mais que o necessário ele pode ficar pesado. Durante o período que não estiver usando ele use uma máscara de hidratação não tão potente
  • Respeite o tempo do produto. O tempo dele de agir é de 10 minutos, evite de passar disso pois esse tempo é o suficiente para o creme agir, se passar disso ele pode deixar o cabelo pesado 
     Com essas dicas você terá ótimos resultados e poderá usufruir do tão maravilhoso Morte Súbita. E antes que pensem, não é jabá não! É que quando o produto é bom, tem que ser falado rs.

     Amores, espero que tenham gostado dessa resenha que fiz com o maior carinho para vocês e não deixem de comentar aqui em baixo o que vocês acharam dele e se gostaram tanto quanto eu.

Então é isso, beijos da Branca e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger