15 janeiro 2016

Tipos de corretivos para cada tipo de olheira


Oi Amores, Tudo bem?

Nesse post vou falar sobre um assunto que apavora muita gente, que são as olheiras, as incomodas olheiras.

     Muitas das vezes tentamos corrigi-las e acabamos complicando mais ainda a situação, ao ficarmos simplesmente confusas quanto a que produto usar para escondê-las. Mas hoje isso vai acabar, pois vamos aprender qual tom de corretivo usar para cada tipo de olheira.

Olheiras castanhas/marrons: Nesse caso deve-se usar o corretivo lilás pois ele neutraliza esses tons amarronzados, outra opção também é o corretivo amarelo, teste as duas cores para ver qual esconde melhor suas olheiras.

Olheiras roxas/avermelhadas: Os corretivos verdes são ideais para corrigir esse tipo de olheiras

Olheiras azuladas: Para esconder esse tipo de olheiras aposte nos corretivos alaranjados

     Muitas pessoas tem medo de usar corretivos coloridos e acabar estragando a maquiagem, mas isso não irá acontecer ser for usado da forma correta. 

Como aplicar:

     Os tons coloridos devem sem usados antes da base e antes dos corretivos dos tons de pele e devem ser aplicados apenas nas áreas a serem corrigidas, aplique dando batidinhas até o corretivo se assentar na pele e sumir, sumindo junto com a mancha que deseja cobrir, se for preciso aplique mais uma camada do corretivo colorido, dependendo da intensidade da mancha ela não irá sumir totalmente na aplicação do corretivo colorido, por isso há a necessidade de aplicar outra corretivo próximo ao seu tom de pele para estar corrigindo de vez a área desejada e igualando o seu tom de pele.
     Vale também aplicar um corretivo levemente mais claro que sua pele nas olheiras, assim você ajuda clareá-las e iluminar a sua pele ao mesmo tempo.

    Se você não sabe definir o tom de suas olheiras não se desespere, você pode descobrir qual corretivo é melhor para escondê-las experimentando cada cor citada a cima, aplique e veja qual corrigiu melhor. Se ainda é insegura para usar e abusar desses recursos a dica é treinar, tire um dia para se maquiar e experimente usar os corretivos coloridos, te garanto que irá se surpreender com o resultado.

Espero ter ajudado a vocês, que possam aproveitar as dias e ficar ainda mais linda.

Então é isso, beijos da Branca e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger