10 dezembro 2015

Batons para se inspirar - Meus batons do momento


Oi amores, tudo certo?

Hoje eu venho para inspirar vocês com alguns dos meus batons escuros favoritos e aproveito para dar aquela dica para ter os lábios saudáveis e seu batom durar mais e ficar lindo.

    Sabemos que a esfoliação labial é tão importante quanto a esfoliação facial, pois esse processo faz com que as células mortas saiam e com isso seus lábios não vão ficar descamando, pelo contrário, vão ficar finos e vai até facilitar na aplicação de batons mattes que normalmente são mais dificeis de serem aplicados e eles não vão ficar craquelando.
     A esfoliação labial é fácil de fazer e leva apenas alguns minutos, fiz um tutorial para vocês verem como é simples

O primeiro passo é lavar os lábios e em seguida aplicar um esfoliante de sua preferência, evite esfoliantes com grãos muitos grossos, pois podem machucar os lábios que já são sensíveis


Massagei os lábios com a ponta do dedo em movimento circulares, faça isso até o esfoliante cobrir tudo


Enxague apenas com água e finalize com um hidratante lábial


E seus lábios estão prontos para receber o batom.


     Mas é claro, você não vai fazer esse processo sempre que for usar batom, esfoliação em excesso machuca os lábios, o ideal é fazer uma vez na semana, já o uso do hidratante tem que ser diário.

     Agora que já sabem como cuidar dos seus lábios vamos aos batons.

Esse batom dá o que falar, sempre que posto foto com ele alguém me pergunta qual batom que estou usando, e não é encorpada para menos.
Esse lindo é o ChocoCream da Jasmyne, ele é liquido e tem efeito matte




O segundo é o Vaidosa da Archy, também é liquido e tem efeito matte. Ele é um pouco complicado de passar e manchaaaa muito, mas vale a pena gastar em um pouco do nosso tempo para passa-lo


O terceiro é um dos meus vermelhos favoritos, ele fica perfeito nos lábios, é de se apaixonar, ele é o baillet da dailus.




O quarto é um batom que fez e faz a cabeça de muitas mulheres, ele chegou no mercado há pouco tempo, mas já ganhou seu lugarzinho na janela rs. Ele é o Vamp também da dailus.




E para finalizar algumas fotos de misturinhas que fiz com eles

Chococream + Arabesque



Baillet + Arabesque


Vamp + Frufru 



Ombre lips 

ChocoCream + Pigmento dourado da Lanmei



Vaidosa + Arabesque



Esse post foi um pouco diferente do que eu costumo trazer, então se vocês gostarem eu trago mais posts nesse estilo, então deixem nos comentários a opnião de vocês

Então é isso, beijos da Branca e até a próxima!

4 comentários:

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger