26 novembro 2015

Para se inspirar - Tipos de trança


Oi Amores, tudo bem?

      A trança é um dos penteados mais antigos da história, e vem ganhando força e vários formatos com o passar do tempo, não tem como não se apaixonar por pelo menos um tipo de trança, na verdade fica até difícil nomear uma como preferida. 

Tranças afro


Elas são tranças embutidas que começam da raiz, geralmente são mais finas e bem bem firmes. Tem vários modelos de trança afro, ai fica a gosto e criatividade da pessoa. Além de tranças somente no cabelo pode também aderir lã aos fios, essa lã pode ser ou da cor dos cabelos ou colorida.

Tiara de Trança


Pode ser feito com trança embutida ou com a trança clássica e existe várias formas de faze-lá. Ela é meiga, mas dependendo do modelo pode deixar com um ar de mulherão.

Coque com Trança


O clássico coque já é lindo sozinho, agora junto com a trança ele fica ainda mais maravilhoso. Para quem não é chegada a um coque simples fazer ele trançado é uma ótima opção, além de ser mega chique.
Trança Frontal


Assim como todas as outras, essa também tem várias formas de ser feita, com o cabelo solto, preso, semi preso, enfim. Esse modelo é bem parecido com o da tiara, porém ele só pega um lado da cabeça, mas elas tem uma coisa em comum com, são simplismente lindas.

Trança embutida


Agora a trança embutida já não é aquela trança toda puxada para traz como se fosse um rabo de cavalo, ela ganhou vida e através dela podemos fazer diversos penteados.

Trança lateral



Também é um clássico, a trança na lateral pode ser embutida, escama de peixe, despojada ou arrumadinha, Esse modelo nunca sai de moda, é super chique, ideal para aquele dia que tu tem que sair e não tem tempo de fazer algo mais produzido no cabelo. 

Trança em cabelos curtos


 E quem tem cabelo curto como eu também pode desfrutar das tranças. Não tem mais desculpas para não fazer penteado porque o cabelo é curto.

Existem muito mais modelos de tranças, mas todas elas tiveram suas origens daquela trança clássica que todas nós conhecemos, que mesmo simples não perde seu encanto. Na hora de trançar seus cabelos deixe a sua criatividade rolar e faça aquele penteado que ao terminar tu se sinta a mulher mais linda do mundo.

Então é isso, beijos da Branca e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger