16 outubro 2015

Shampoo Bomba de Café - Cabelo de Rapunzel | Resenha |


Oi Amores tudo bom?
Hoje é dia de tutorial! Aeeeeeeeeeee!

      O assunto de hoje é sobre o shampoo bomba de café, que é shampoo caseiro que ajuda no crescimento do cabelo, mas assim como outros shampoos que ajudam no crescimento capilar, talve não dê resultado, mas ele tem um diferencial! Porque além o auxiliar no crescimento, ajuda na hidratação do cabelo, dando brilho, maciez, sedosidade, e ainda esfolia o couro cabeludo, ou seja: Se por acaso ele não fizer seu cabelo crescer, pelo menos vai ajudar a manter ele lindo e saudável.

Ele é super fácil de fazer e para isso você vai precisar de:

  • Shampoo transparente e de preferência sem sulfato;
  • Café (se tiver cafeina pura é melhor ainda).

Preparo

  • Colocar uma colher de sopa de café para cada 100 ml de shampoo;
  • Misturar bem;
  • Deixar repousar por 24 horas.

Depois da preparação e do tempo de repouso use o shampoo normalmente no período de um mês, depois espere por um tempo de 15 a 30 dias sem usa-lo para o cabelo não acostumar.


     Saiba mais sobre o shampoo bomba de café assistindo ao vídeo abaixo.




     Não posso dizer muita coisa sobre ele já que eu ainda não experimentei, mas de acordo com minhas pesquisas ele pode fazer o cabelo crescer até dois dedos (2 cm) em um mês, e para medir meu cabelo junto com vocês eu tirei uma foto da minha raiz, porque como eu disse no vídeo vou medir meu cabelo pela raiz e veremos juntas daqui a exatos um mês se ele realmente cresceu.


       Então daqui a um mês, ou melhor, no dia 12 de novembro, vou gravar outro vídeo falando do resultado e minha experiência com esse shampoo. 
Por enquanto é só!

 Se já usou esse shampoo deixe aqui nos comentários sua opinião sobre ele, deixe nos comentário também suas dúvidas sobre ele que estarei respondendo no próximo vídeo.

Então é isso, beijos da Branca e até a próxima!

Um comentário:

  1. Fiz o meu com café,cravos e Monovim , esperar o resultado agora rs

    ResponderExcluir

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger