28 outubro 2015

Cola para cílios postiços da Macrilan | Resenha |


        Fotos: Google

  
Olá amores, como vocês vão?

Como vocês podem ver pelo título, o assunto de hoje é sobre cola de cílios postiços.

    Só de se falar em cílios postiços muitas mulheres se arrepiam porque ainda existe aquele suspense em relação a isso, medo de ficar "cheguei", de incomodar e medo dos cílios caírem; Mediante a isso eu só tenho uma coisa a dizer: "Não precisa ter medo", cílios não incomodam ao serem bem colocados, não ficam cheguei se souberem escolher os cílios certos (ao seu gosto) e não vai cair se usarem uma cola boa, mas aí que está, que cola comprar? 

           Sabemos que existem várias colas para cílios postiços, são tantas opções que na hora de comprar bate aquela dúvida, por isso eu decidi resenhar a cola que eu uso e que considero uma das melhores que existe no mercado que é a conhecida cola Macrilan.


         Fotos: Google


Análise:

    É uma embalagem pequena parecida com as de esmaltes, contém 7g e vem com um pincel para facilitar na aplicação como vocês podem ver na imagem. Há duas opções: preta ou transparente, eu optei comprar a transparente, o preço pode variar entre R$ 7.00 e 15 reais.


         Fotos: Google

Resumo: 


    Quando comprei, fiquei com um pouco de medo pois achei ela muito barata em comparação a outras colas que existem no mercado, mas comprei para testar.
     Usei e fiquei encantada, a cola é muito boa e tem boa duração, o único ponto negativo é a demora para secar, mas nada que uns assopros não resolvam; A transparente apresenta coloração branca na hora da aplicação, porém quando seca fica totalmente transparente o que deixa os cílios com um "aspecto natural";
     O produto dura bastante apesar da pouca quantidade que vem na embalagem e não é preciso usar muito na aplicação, só um pouco é suficiente para colar; Ela não me deu alergia, não fez meus olhos lacrimejarem e nem arderem.
    Ou seja, ela é uma ótima cola e também é ótima para nosso bolso, nunca tive problemas com ela, pelo contrário, só tenho coisas boas a dizer, eu já faço uso dela a cerca de um ano, não pretendo deixar de usa-la. 

Nota: 5/5

     Então se o seu medo era em relação a cola, ta aí uma ótima opção para você usar sem medo. Agora se sua dúvida é em relação a quais cílios escolher, ou como usar, aguarde que em breve terá post sobre esse assunto.

                  Então é isso, beijos da Branca e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger