15 julho 2015

Resenha batom líquido efeito matte da Archy


Olá gurias, tudo bem? 
Então, vamos falar de batom?

      Pra quem me segue nas redes sociais sabe que eu estou muito na vibe de batons matte, e nós sabemos também que diversas marcas de maquiagens estão fabricando os seus próprios batons líquidos efeito matte. Muitas dessas marcas são mais que conhecidas, mas tem umas que não são tão famosas assim, marcas essas que são tão boas quanto as que já conhecemos e aprovamos, e hoje eu irei falar sobre uma delas pra vocês, que é a Archy.

      Archy não é uma marca famosa de maquiagem, pelo menos não era pra mim, até eu conhecer os batons líquidos efeito matte dela, que a principio são muitos parecidos com os da Dailus, tanto na embalagem, quanto nas cores dos batons; de começo eu comprei apenas duas cores para experimentar, e te falar... me arrependi de ter comprado tão pouco rs.
       Comprei dois tons bem diferentes para poder experimentar e tirar minhas próprias conclusões, porque sabemos que os batons claros tem pigmento e fixação diferente dos escuros.



O tom mais claro, que é um nude bem rosado é o BOCA, o escuro que tem um tom vinho é o VAIDOSA.


     Como eu havia dito antes, eles são muito parecidos com os batons da Dailus Pro, até mesmo na cor, pra comprovar isso eu fiz uma breve comparação das duas cores: Vaidosa da Archy e Sapatilha da Dailus 


Vamos conhece-los melhor?


     Os batons da Archy são super cremosos apesar de serem matte, e isso facilita muito na hora da aplicação, eles não secam tão rápido assim, o que também ajuda um monte na aplicação.
   Eles tem um cheirinho doce muito gostoso, mas nada enjoativo ou que incomode. A duração é perfeita, fica um bom tempo na boca e só depois de um certo tempo que começa a sair.
       O tom mais escuro tem seu lado não tom bom rs, assim como a maioria dos batons matte de pigmento escuro mancha um pouco, mas nada que uma boa aplicação feita com bastante calma não resolva.







     Infelizmente eu comprei só essas duas cores para experimentar, mas já vou providenciar as outras cores e venho mostrar pra vocês.

Se já usaram deixa aqui nos cometários a opinião de vocês :)

Então é isso, beijinhos gurias, até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger