16 janeiro 2015

Desafio do Óleo de Rícino

Olá Meninas tudo bom? 

     Hoje vim compartilhar com vocês um desafio que eu aceitei fazer, é o desafio do Óleo de Rícino;
     Pra quem já conhece sabe do que eu estou falando; esse óleo conhecido por ativar o crescimento dos pelos, promete tirar falhas das sobrancelhas, crescer e dá volume aos cílios, hidratar e ajudar no crescimento do cabelo.




Bom eu estou falando desse bonitinho ai conhecido como "Laxante" rs, isso mesmo você não leu errado. Ingerido ele tem a função de laxante, mas aplicando nos pelos ele promete fazer tudo isso que eu disse a cima.

      Então eu resolvi aceitar esse desafio pelo simples motivo deu ter ficado sem sobrancelhas, não pera! não se assustem eu não arranquei as sobrancelhas, só descolori demais e agora quase não da pra vê-las :/  mediante a isso eu precisava de algo que fizesse minhas sobrancelhas crescerem o mais rápido possível pra voltar a sua cor real.
Pesquisando eu descobri esse óleo e suas lindas funções :) (tirando o fato de ser laxante é claro rs) e resolvi adquiri-lo pra fazer o teste.
      Comprei ele na farmácia por R$ 2.00 o que foi bom, além de ser barato não foi difícil de encontrar, mas caso vocês não achem na farmácia também vende em loja de produtos naturais, um detalhe importante é que ele deve ser 100% os outros não são ruins, só demora mais pra fazer efeito, então pra ter um resultado mais rápido compre o de 100%
       
Como usar:


  • Nas Sobrancelhas e Cílios
    Todas as resenhas que eu li dizem pra usa-lo durante a noite, passar, dormir e ao acordar retirar, algumas ensinam aplicar nos cílios e sobrancelhas com cotonete, e outras com aquela escovinha de cílios/sobrancelha, eu preferi passar com a escovinha, achei bem mas prático principalmente na hora de aplicar nos cílios.



  • No Cabelo

   No cabelo você pode passar ele puro antes de ir dormir e enxaguar pela manhã, ou passar durante o dia, deixar por duas horas e enxaguar. Passar massageando com os dedos na raiz pra ativar a circulação e o crescimento, e passar nas pontas e comprimento pra hidratar.
  Além de puro você também pode usar com outro óleo, por exemplo, óleo de côco, óleo de Amêndoas, ou até mesmo com azeite de oliva extra virgem.    

     O óleo é bem consistente, o que faz com que ele dure porque uma gotinha só rende bastante. 




Então é isso, não tenho mais o que falar dele rs, hoje fazem dois dias que eu estou usando, dizem que depois de uma semana já vê resultado, tirei foto dos meus cílios e sobrancelhas e daqui 1 ou 2 semanas eu faço outro post com o resultado e com foto do antes e depois, no cabelo eu não sei se vou usar agora, mas caso eu use eu tiro foto pra fazer antes e depois também.

  É isso, espero que de resultado rs, e vocês que já usaram ou usam deixe nos comentários o que acharam do resultado.



Beijinhos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger