05 setembro 2014

Sexy sim, vulgar não!

Olá meninas! Tudo bom?


     Então, como prometi semana passada hoje estou aqui para falar sobre sensualidade.
     Meninas bem exuberantes, extrovertidas, que deixam vestígios por onde quer que passem geralmente possuem um estilo mais sensual. Porém é normal cometer alguns errinhos na hora da produção do look. Isto acontece exatamente porque existe uma linha bem tênue entre ser sexy e ser vulgar, por isso, vamos aprender alguns truques hoje. É fácil, fácil, pura questão de proporção.

     Todas nós gostamos de mostrar as pernas, com vestidos, saias ou shorts bem curtinhos. Tudo isso é aceitável em um certo comprimento contanto que se manere nos decotes e no quanto a roupa se ajusta ao corpo. Não tem mistério. O verdadeiro truque é saber mensurar as medidas. Por exemplo, se você optar pelo decote evite roupas curtas e justas, ou se quiser mais justinha, cuidado ao escolher peças de comprimentos duvidosos.

   Mas assim, como trabalhamos melhor com imagens vou mostrar uns casos onde as meninas acertaram e outros onde cometeram pequenos deslizes.

ACERTARAM:

  •  Mini saias jeans são uma super tendência, ficam super lindas quando usadas dessa maneira, velando mais a parte superior do corpo


  • Top Cropped usadas da maneira certa são super sexy. Com as outras peças mais soltinhas ficam perfeitos



  • Transparência: Na medida certa e com uma bela lingerie ficam mega sensuais



  • Balke Lively é uma atriz linda e muito sexy. Ela sempre usa decotes, transparências, minis e está sempre bem vestida.



  • Um super decote compõe o look de Miley Cirus, que o compensa com uma roupa mais soltinha. O blazer aberto sem blusa por baixo tem um grande sex appeal.




  • Um pretinho nada básico bem justinho e estampas animalescas não nós cansam e são uma ótima pedida para um look sensual



  • Demi usa um decote mais profundo e o busto de seu vestido mais justo, mas contrapõe com uma saia solta, com um tecido fluido.



ERRARAM:

  • Looks muito justos, com decotes e curtos, tudo ao mesmo tempo não vai muito bem. Apesar de muitas acharem que sim, não é bem assim que a banda toca e quanto mais massa tiver, mais apelativo fica o resultado.




  • Este look de Paris Hilton está bem confuso. Muitas transparências em locais errados, com comprimento demasiado curtos não são boa combinação



  • O look não estaria errado se não juntasse saia curta e justa com top Cropped. Evite duas peças curtas


Até a próxima, meninas! :D




Deborah Saint'anna - "O que tenho de pequenina tenho de louca, louca por Moda!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger