24 setembro 2014

Função dos corretivos coloridos

Oi Pessoinhas lindas, tudo certo?

Hoje vamos falar sobre





     É muito chato eu sei, fazer aquele olho perfeito e a pele não esta 100%, mas com a ajuda dos corretivos coloridos você consegue fazer uma pele "perfeita"

    Um dos vilões da pele "perfeita" são as espinhas, e muitas tem duvida de como camufla-las com a maquiagem, mas para isso é simples basta usar um corretivo VERDE. Ele tira o tom avermelhado da pele causada pelas espinhas. 

    Agora as olheiras é uma outra vilã que nós incomoda bastante, e existem dois tipos de olheiras, as roxeadas que são camufladas com corretivos AMARELO.
E tem as olheiras amarronzadas, já essas consegue-se desfaçar com corretivo AVERMELHADOS ou ALARANJADOS.

   Agora se você tem sardar ou manchas escuras usa-se corretivo LILÁS 

Como aplicar?

      O corretivo colorido deve ser aplicado antes da base, assim como os outros, mas principalmente os coloridos pois se forem aplicados em cima da base fica mais difícil de esconder. 
      Aplica-lo com o dedo dando batidas de leve, nunca espalhando pois quando faz isso se retira o produto e a mancha fica evidente.
    Outra coisa que é muito valida é usar mais de uma cor de corretivo, por exemplo, se tu tiver olheira e espinhas avermelhadas, não só pode como deve usar uma cor de corretivo para cada tipo de mancha. 
     E não tenha medo na hora de usar o corretivo, passe o suficiente pra que cubra as imperfeições, e não se preocupe, ao aplicar a base todo aquele corretivo desaparece revelando uma pele " perfeita"

Bom gurias é isso, espero que aproveitem essa dica!
Beijinhos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Tria as minhas dúvidas qual é a melhor marca e mas barata de corretivo?

    ResponderExcluir
  2. E qual tipo de corretivo é melhor para pele oleosa líquido ou aqueles que parace batom .qual tipo?

    ResponderExcluir

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger