16 setembro 2014

Comemoração de 1 ano de Namoro

Oi Amores, tudo bom?


      Como prometido vim trazer a make e o look que isei pra comemorar meu  1° ano de namoro com o Môzote; Sei que tinha prometido de postar ontem, mas não tive tempo pois estava na correria com a preparação do trabalho que teve que apresentar hoje no curso, e inclusive farei um post especial sobre isso!

Vamos falar da make...

      Bem optei por uma make mais neutra com um toque feminino, já que as sombras foram neutras fiz um delineado super puxado e grosso e abusei dos cílios postiços, 



     As Sombras usadas foram: cor de pele (bege) na pálpebra móvel, lilás na côncavo e o preto no canto externo do olho pra da profundidade e tudo isso muito bem esfumado.


      Minha gente, me esqueci de tirar foto com os olhos fechados pra mostrar melhor a make, vocês me desculpam?

Vamos falar do look...

   Eu escolhi esse vestido justamente pra ocasião, bom pra quem me conhece sabe que ultimamente quase não tenho usado vestido, os shorts e calças jeans não saem de mim, mas como queria algo mais romântico e um estilo menininha nada melhor que usar um vestido.


     Esse eu comprei um dia antes do nosso aniversário de namoro justamente pra usar com ele, e eu amei esse vestido, assim que bati o olho nele me apaixonei.
     Bem colorido ideal pra se usar de dia ou numa noite quente, a renda e o corte da um ar bem feminino nele e veste super bem.



Bom é isso amores...


       Mais uma vez quero pedir perdão por não ter feito o vídeo, mas é que tinha que aproveitar cada segundo desse dia tão lindo. 
     Sei que parece bobagem, mas pra mim significa muito pois eu amo de montão esse homem rs, e sou muito grata a ele por me apoiar em tudo, me ajudar com meus trabalhos e me incentivar, que pra quem não sabe quem grava meus vídeos, me ajuda na edição e tira as minhas fotos é ele, e eu só tenho que agradecer a toda essa dedicação que ele me da, e por acreditar em mim quando as vezes nem eu mesma acredito, e não só na área profissional em tudo.                      Pedro Rômulo Te Amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger