29 agosto 2014

Aprendendo a Valorizar o seu Corpo



          Olá meninas! Tudo bom? Hoje estou aqui para a minha segunda postagem, que por sinal, é um complemento da primeira; Semana passada vocês aprenderam a identificar os tipos de corpos, Agora, vamos aprender a valorizá-lo. Vamos lá?

Corpo ampulheta

Muito democrático e fácil de se vestir. Por ter suas medidas bem harmonizadas não precisam esconder muito. Apenas dar maior atenção aos atributos, como a cintura fina, que deve ser sempre destacada para que suas belas curvas não sejam escondidas.


APOSTE

Tecidos leves, fluidos, looks monocromáticos, calças, saias e shorts de cintura alta, peças que marquem a cintura como cintos, faixas.


EVITE


Peças estruturadas, roupas MUITO justas ou MUITO largas, agasalhos que não possuam marcação de cintura

Corpo triângulo

Para este tipo de corpo deve ser dada grande atenção a parte superior do corpo, pois deve ser disfarçada o tamanho do quadril para que haja um maior equilíbrio entre as proporções. Leve marcação de cintura e também o alongamento do corpo devem sempre ser priorizados.


APOSTE

Saltos altos e grossos, cordões volumosos ou lenços no pescoço, decotes e linhas horizontais, peças levemente  acinturadas, calças flare


EVITE

Qualquer coisa que aumente ou até mesmo chamem a atenção para o quadril,como punhos de camisas chamativos, calças, saias justas, bolsos volumosos, cintos ou lenços na altura do quadril.


Corpo retângulo

Pessoas que tem este tipo de corpo tem duas opções. Elas podem usar artifícios para criar uma cintura ilusória ou podem também desviar a atenção de seu corpo para outro lugar. O desafio é deixar o corpo bem mais feminino.


APOSTE


Saias e calças volumosas, calça pantalona, estampas arredondadas
cinturas levemente baixas, sapatos que chamem a atenção.




EVITAR


Peças retas, Looks muito largos ou muito justos, aparência não muito femininas nas roupas

Corpo triângulo invertido

Deve-se disfarçar o volume do tronco, com cores claras, de preferência neutras, enquanto se dá mais notoriedade aos membros inferiores, usando peças mais chamativas.


APOSTE

Peças estampadas na parte de inferior do corpo, com volume
Decotes em V, estampas na horizontal, quando se trata da parte superior do corpo, mangas com punhos bem trabalhados, chamativos
Pepluns

EVITE

Qualquer peça com detalhes aumentativos nos ombros, ou em todo membro superior, decotes canoa, saias coladas no corpo, calças skinny ou leggings

Corpo oval

O que temos que fazer para o melhor vestir deste tipo de corpo é disfarçar as partes mais protuberantes e valorizar as mais finas. Afinar a cintura também é uma missão.


APOSTE

Tecidos mais encorpados, calças ou saias de modelarem reta, blusas longas, que cubram até o meio do quadril, decotes em U e V


EVITE

Roupas colantes que evidenciem as imperfeições, roupas com muito tecido que acrescentam volume, detalhes exagerados, colares curtos

          Bom, meninas, agora sabemos como nos vestir. A próxima postagem será bem mais emocionante. Vamos falar do tema "Sexy sim, Vulgar não!"

Até a próxima, meninas! :D



Deborah Saint'anna - "O que tenho de pequenina tenho de louca, louca por Moda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger